Autoavaliação


Autoavaliação 2017-2020

A partir do seminário de meio-termo (em setembro de 2019) o Programa de Pós-graduação em Ensino de Química começou a construir o seu processo de autoavaliação. Assim, o tema foi colocado em pauta na reunião de colegiado de Setembro de 2019 e tiveram início os debates. De pronto ficou estabelecido uma Comissão responsável pelo processo no biênio 2019 e 2020, composta pelos professores Waldmir Araujo Neto, Rozana Gomes, Guilherme Cordeiro e Rodrigo Volcan Almeida. Essa composição foi debatida no Colegiado do Programa e indicada, pois, constituía a Coordenação vigente e a eleita para o biênio 2020-2021, e foi considerada a necessidade de que esse grupo teria mais condições de realizar a tarefa por sua posição de gestão no programa, além de constituir um cenário para a transição entre as coordenações. O modo de trabalho se definiu a partir daquilo que já se constitui como sentido principal no PEQui, a saber, as decisões devem ter a anuência do Colegiado do Programa em votação aberta, a partir do quórum mínimo regimental, sem restrição de paridade, conduzidas em reuniões ordinárias, ou extraordinárias, quando convocadas pela Coordenação com 24 horas de antecedência. À Comissão coube propor os métodos e os indicadores de análise, acessar e apresentar os dados originados na Plataforma Sucupira da CAPES.

O relatório para o quadriênio 2017-2020 aprovado pelo Colegiado do Programa em 28 de maio de 2020 pode ser acessado neste link.


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