Seleção


Edital PEQui 2017

Seleção de Candidatos para a Turma 2018

CLIQUE AQUI Para o Edital e Orientações

ATENÇÃO

O Edital recebeu um aditivo (item  5.2) em função da adesão do PEQui ao Plano de Qualificação Institucional da UFRJ, nos termos da Portaria 7555 de 29 de Agosto de 2017 (clique aqui para conhecer a portaria). Serão oferecidas 4 (quatro) vagas exclusivas, aos docentes e técnicos administrativos em educação da UFRJ, além das 16 vagas já previstas anteriormente.

 

As aulas e atividades presenciais do programa ocorrem:

Quartas (13:00 – 20:30) & Sextas (09:00 – 20:30)


Todas as Informações no Edital (a partir da página do IQ-UFRJ)


Neste processo seletivo serão usados seis textos de referência para a prova escrita. Os textos podem ser obtidos nas páginas (acesso livre) dos seus respectivos periódicos, ou no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA OS TEXTOS DO PROCESSO SELETIVO TURMA 2018

No dia da prova serão sorteados dois textos. Para cada texto haverá uma questão elaborada previamente pela comissão examinadora do Edital PEQui 2017. Cada questão poderá conter mais de um item. As candidatas e os candidatos terão uma hora para consultar esses dois textos sorteados, a partir de uma cópia que deverá ser trazida pela canditada ou pelo candidato sem nenhuma anotação ou inscrição. Os candidatos poderão consultar os dois textos sorteados e fazer anotações em folha de rascunho carimbada que será oferecida pela Comissão de Seleção. Transcorrida a primeira hora, apenas o rascunho carimbado poderá ficar em cima da mesa para consulta dos candidatos. Cada candidato terá três horas para responder às duas (02) questões. As questões serão discursivas e deverão ser respondidas na forma de redação. O uso de qualquer material em papel ou equipamento não autorizado implicará na desclassificação do candidato.

Anúncios